Destaque Info

Existe no atual MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia um espaço localizado no histórico edifício da Central Tejo destinado a dar asas à criatividade e à aprendizagem pelas próprias mãos, concebendo experiências na área da ciência da energia elétrica.

Clique na imagem para saber mais sobre  este espaço.

Histórico de destaques

Bem-vindo ao catálogo das coleções patrimoniais da Fundação EDP

Fundação EDP

• ImagemA legislação do setor elétrico nacional já se encontra disponível.Faz parte da Coleção Património Energético
  • Faz parte da coleção de catálogos das exposições de Arte Contemporânea no MAATFaz parte da Coleção do Património EnergéticoDescobre aqui quem foi o cientista Dmitri Mendeleev. Podes ainda encontrar outros cientistas , basta pesquisar...

News

Quadro sinóptico passivo do Despacho da Distribuição de Energia Elétrica da Amadora

O quadro sinóptico passivo do Despacho da Distribuição de Energia Elétrica da Amadora encontra-se exposto na Sala dos Condensadores no edifício histórico da Central Tejo, no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia. Este equipamento passou a fazer parte da coleção Património Energético da Fundação EDP desde julho de 2018.