P.T.S. [Posto de transformação e seccionamento] Nº 48 (Arneiro) e rede B.T. em arneiro - freguesia de S. Pedro

FMDF - Federação de Municípios do Distrito de Faro. Distribuição. Redes. Subest.,P.Seccion.,P.Transf.. Conc.Faro. PTS Nº 48 - Arneiro e rede BT
1 - Memória descritiva. Inclui 5 desenhos (des 1 - PT Nº 48: planta, alçados e cortes; des 2 - Esquema eléctrico; des 3 - Planta da rede de Baixa Tensão; des 4 - [Planta geral]; des 5 - Pormenosres da ferragens da rede de Baixa Tensão) e Legenda).
2 - Alteração ao projecto de electrificação do Arneiro. Inclui 2 desenhos (des 1 - Alteração ao PT Nº 48; des 2 - Esquema eléctrico.
3 - Licenciamento. Vistoria, 23 maio 1975.

Federação de Municípios do Distrito de FaroElectrificaçãoRede de distribuição de electricidadePosto de transformaçãoPosto de seccionamentoBaixa TensãoSão Pedro, Faro (Portugal)

Museu da Electricidade

Código de referência: