A Vida duma Empresa / Orlando Pinto Baptista

Lisboa: SLE. Gabinete dos Serviços de Comunicação, 1995

99 pp. ; 20X24

Oferta
"Ao historiar o nascimento da empresa SLE – Electricidade do Sul, S. A., constituída em 1994 para gerir a distribuição da energia eléctrica na região sul de Portugal, o livro ''A vida duma empresa'', publicado em 1995 pela SLE – Electricidade do Sul, S. A., inclui textos de Orlando Pinto Baptista que não deixam de revelar também a própria evolução histórica da estrutura organizativa da EDP, uma vez que a SLE pertence ao Grupo EDP.
Assim, evidenciam-se, nesta obra, a relação existente entre a SLE e a EDP, as suas origens, a evolução da sua macro estrutura e os nomes de pessoas que estimularam o desenvolvimento do sector eléctrico e destas empresas."
[Resumo elaborado por Ivone Maio]

HistóriaSLE - Electricidade do Sul, S.A. 1994 - 2001 -- LisboaFotografiaElectricidade

1995

E10481Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição