709.
reg_181959_central tejo_um testemunho.jpg

Central Tejo : Um testemunho vivo da história da electricidade = Tagus Power Plant : Living evidence of the history of electricity / Museu de Electricidade

Data: [199?]

710.

Guião de exploração para professora do 2º ciclo : jogo - missão energia / Fundação EDP. Museu da Electricidade. Serviçoa Educativo

711.

Era uma vez a luz, era uma vez o escuro : Caderno dos professores / Museu da Electricidade

712.

Soluções de electricidade (conforto, segurança e eficiência) [ARMZ7-SINTRA]. Soluções de electricidade (conforto, segurança e eficiência)Soluções de electricidade (conforto, segurança e eficiência) [ARMZ7-SINTRA]. Soluções de electricidade (conforto, segurança e eficiência)