Padilha Rebelo e Cia. Distribuição. Concessões. Pequena Distribuição de Electricidade. Concessão de distribuição de energia eléctrica nos concelhos de Lousã, Miranda do Corvo, Penela, Castanheira de Pera, Poiares, Penacova, Coimbra e Condeixa
Outorga à firma Padilha , Rebelo & C.ª, Limitada, de Lousã, a concessão, com declaração de utilidade públicade, de uma rede de distribuição de energia eléctrica à tensão de 15 000 volts nos concelhos de Lousã, Miranda do Corvo, Penela, Castanheira de Pera, Poiares, Penacova, Coimbra e Condeixa; Inclui extracto do caderno de encargos (cópia do Diário do Governo, II série, nº 293, de 16 de Dezembro de 1929, pp. 4225-4227)

EnergiaElectricidadeDistribuição de energiaConcessão

Código de referência: