reg_186452_Ca - Pynchon Park - BAIXA-4.jpg

Dominique Gonzalez-Foerster : Pynchon park / textos Pedro Gadanho, Dominique Gonzalez-Foerster; design Dominique Gonzalez-Foerster, Beatriz M. Severes

Fundação EDP. MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia. Serviço Educativo

[1 desdobrável] ; 12 x 12 cm

978-9728909-22-2 (PT); 978-972-8909-23-9 (EN)

Desdobrável da exposição "Pynchon park" patente na Galeria Oval, do MAAT - Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, Lisboa de 5 Outubro de 2016 a 20 Março de 2017.
MAAT
Publicado por ocasião da estreia mundial de Pynchon Park de Dominique Gonzalez-Foerster, no MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, este pequeno livro, concebido pela artista, propõe uma série de pistas que documentam a conceção aquele projeto. Para além dos textos de Pedro Gadanho, curador da exposição, e da própria artista, a publicação cruza um conjunto diverso de imagens com citações de textos de Thomas Pynchon. O autor é a referência central deste projeto, mas, nas palavras do curador, «como é seu hábito, Dominique Gonzalez-Foerster revela-nos os significados escondidos em situações aparentemente inocentes.»

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e TecnologiaArte ContemporâneaExposição artísticaséculo 21Catálogo

BA10474-23Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição