61.

AEI review of work and progress 1960 / AEI - Associated Electrical Industries Limited

Numeração: 1960 Sumário de existências: 1960

Seriados
62.

Ao serviço da exportação / Pedro Theotónio Pereira

Autor: Pereira, Pedro Theotónio

63.

Ao serviço da exportação

64.

O potencial do Mercado Comum : produção -consumo- comércio / Roger du Page, Gabinete de Investigações Económica Europeia; Eduardo Madeira Correia (trad.)

Autor: PAGE, Roger du

65.

Relatório sobre a possibilidade de instituir uma zona de trocas livres na Europa / O.E.C.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; António Portugal Collaço (trad.)

66.

Acta da 54.ª reunião da Assembleia Geral (Ordinária) dos accionistas da Companhia de Diamantes de Angola, realizada no dia 30 de Junho de 1959 (Terça-feira), comentários do administrador-delegado da mesma companhia ao volume que o accionista sr. Cunha Lea / Companhia de Diamantes de Angola (diamang)

67.

Estudo sobre a natureza da pauta de importação portuguesa / Associação Industrial Portuense

68.

Notas explicativas da pauta dos direitos de importação / Conselho de Cooperação Aduaneira

69.

Rapport annuel sur la production, la consommation et le commerce des engrais dans le monde / F. A. O.

70.

La economia de la region norpatagonica y perspectivas para su futuro desarrollo integral / Adolfo Dorfman

Autor: Dorfman, Adolfo

71.

Economia industrial / Alberto Marta Louro

Autor: Louro, Alberto Marta

72.

Avicultura: sua expressão e características actuais no país / Eduardo F.S. Albergaria

Autor: Albergaria, Eduardo F.S.