1.

5.

Anuário da Faculdade de Engenharia

6.
Estatísticas internacionais de energia eléctrica - Estatísticas anuais (transcrição)_Electricidade_Nº023_Jul-Set_1962_260-.pdf

Data: Jul-Set 1962

Analíticos
7.

Anuário do Porto - Santos Viseu (comercial, industrial e burocrático) : para a cidade do Porto, Gaia e Matosinhos e restantes concelhos do distrito / Inácio dos Santos Viseu Júnior (dir.)

8.

Anuário do Porto - Santos Viseu (comercial, industrial e burocrático) : para a cidade do Porto, Gaia, Matosinhos e restantes concelhos do distrito / Inácio dos Santos Viseu Júnior (dir.)

9.

Export directory of Portugal 1960 / José Gonçalo Corrêa Oliveira (pref.)

10.

11.

General Electric : 1966 annual report

12.