reg_188167_jesper_just.jpg

Jesper Just : Servitudes - Circuits (Interpassivities) / ed. Irene Campolmi; textos Andrew Berardini... [et al.]

Campolmi, Irene, ed. lit.Berardini, AndrewGadanho, Pedro, 1968-Goldberg, RoseLeeLepecki, AndréThouber, MichaelTorp, MarianneUstek, Fatos

Milão: Mousse Publishing, 2019

101, [3] p. : il. ; 30 x 22 cm.

ISBN:

978-88-6749-363-0

Catálogo publicado por ocasião da exposição "Jesper Just. Servitudes - Circuits (Interpassivities)”, com curadoria de Pedro Gadanho e Irene Campolmi, patente na Galeria Oval do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (Lisboa), de 16 de maio a 2 de setembro de 2019.
MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
Servitudes – Circuits (Interpassivities) combina e reencena duas peças inter-relacionadas da produção recente do artista: Servitudes, uma videoinstalação de oito canais, apresentada pela primeira vez em 2015, e Circuits (Interpassivities), uma peça multimédia mais recente, pela primeira vez apresentada num contexto museológico.

Arte ContemporâneaExposição artísticaInstalação (Arte)Arte vídeo

BA10673Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição