1.

Empreitadas das instalações elétricas para o Museu da Electricidade [CD-ROM]

Data: Março de 2004

3.

Centro de Documentação da [Fundação] E.D.P.Instalações de Segurança [CD-ROM] : Peças escritas e desenhadas / EPPE - Estudo Prévio Projectos de Engenharia, Lda.

Data: Janeiro de 2006

4.

[Museu da Electricidade Central TejoFundação] E.D.P.Projectos de execução: instalações eléctricas (museu); Iluminação exterior (fachada); Infraestruturas de telecomunicações (museu); Gestão técnica (museu); Arranjos exteriores/Iluminação exterior (jardim) [CD-ROM] : Partes Escritas e desenhadas / TECPROENG - Técnica e Projectos de Engenharia, Lda.

Data: 30 de Junho de 2003

5.

[Museu da Electricidade Central TejoFundação] E.D.P.Projectos de execução: instalações eléctricas grupo electrogéneo de emergência; Instalações eléctricas unidades de alimentação ininterruptaa (UPS) [CD-ROM] : revisão / TECPROENG - Técnica e Projectos de Engenharia, Lda.

Data: Junho de 2005

6.

Central Tejo - Instalações eléctricas. Processo de concurso (concurso 10/2003/PAL-EO) [CD-ROM] / EDP VALOR - Gestão Integrada de Serviços, S.A.

Data: 2003

7.

[Iluminação exterior das fachadas da Central Tejo - Museu da Electricidade: projetos de execução de 2003] [CD-ROM]

8.