reg_195_Cristina Iglesias.jpg

Cristina Iglesias / ed. lit. Iwona Blazwick; concep. Iwona Blazwick e Cristina Iglesias; coord. Montse Holgado , Natalia Camacho , Ana Fernández-Cid; trad. Graham Thompson , Michel Biberstein

Iglesias, Cristina, 1956-Blazwick, Iwona, ed. lit.Holgado, Montse, ed. lit.Camacho, Natalia, ed. lit.Fernández-Cid, Ana, ed. lit.Thompson, Graham, trad.Biberstein, Michel, trad.

Barcelona: Ediciones Polígrafa, D. L. 2002

263 p. : il. color. ; 26 cm + Separata com apresentação de Vicente Todolí (director do Museu da Fundação de Serralves) e Introduçã

COLECÇÃO:

Colección 20-21 / dirigida por Gloria Moure

972-739-101-X (Fundação de Serralves); 0-85488-131-X (Whitechapel); 84-343-0994-7 (Polígrafa)

Obra publicada por ocasião da exposição organizada e patente no Museu de Arte Contemporânea de Serralves, Porto em co-produção com a Witechapel Art Gallery, Londres e o Irish Museum of Modern Art, Dublin.
Contém dados biográficos da artista.
Contém bibliografia
Fundação Serralves