reg_181920_O nome que tinhas escrito no peito.jpg

O nome que no peito escrito tinhas / José Miguel Júdice, (com.) ; Textos de Alexandre Melo, Jorge Pereira de Sampaio, Nuno Crespo

= Comemorações dos 650 anos da morte de Inês de Castro

Melo, AlexandreSampaio, JorgeCrespo, Nuno

[Lisboa: Comissão para as Comemorações dos 650 Anos da Morte de Inês de Castro], 2005

79 p. : il., color. ; 24 cm

972-9171-37-8

Catálogo da exposição patente em Coimbra, no pavilhão Centro de Portugal, de 4 de julho a 4 de setembro 2005 e patente em Alcobaça, na Galeria de Exposições Temporárias do Mosteiro de Alcobaça, de 3 de setembro a 2 de outubro de 2005, organizada no âmbito das Comemorações dos 650 anos da Morte de Inês de Castro.

Autores: Adriana Molder; Ana Vidigal; Catarina Campino; Costa Pinheiro; Joana Vasconcelos; João Pedro Vale; José de Guimarães; Julião Sarmento; Paula Rego; Pedro Proença; Rui Sanches; Vasco Araújo.

Patrocínio EDP.

Museu da ElectricidadeExposiçãoCatálogoArteArtes plásticasPinturaFotografia