Grupo V - Transferência do Lindoso para o Caldeirão

EDP - Electricidade de Portugal. Sistema Electroprodutor. Aproveitamentos Hidroeléctricos. Alto Lindoso. Grupo V - Transferência do Lindoso para o Caldeirão
EDP Produção - Ermal
Notas de serviço referentes ao acompanhamento dos trabalhos de transferência do Grupo 5 do Lindoso para o Caldeirão; especificações técnicas para aquisição de um transformador trifásico

EDP - Electricidade de Portugal, E.P.. 30 de junho de 1976 - 1991Produção de energia eléctricaAproveitamento hidroeléctrico do Caldeirão -- 1994Bacia hidrográfica do rio MondegoCentral hidroeléctrica do Caldeirão -- 1994Central hidroeléctrica do LindosoRibeira do CaldeirãoGrupo turboalternadorInformação técnicaTrinta (Guarda)Britelo, Ponte da Barca (Viana do Castelo)

Centro de Documentação da Fundação EDP

Código de referência: