Posto de Transformação e Seccionamento Nº 31 - Horta da Areia: ramal subterrâneo para o PT da Sacor: ramal subterrâneo para o PT Nº17 dos S.M.-Volta Vagarosa (Porto de Faro): Projecto

FMDF - Federação de Municípios do Distrito de Faro. Distribuição. Redes. Subest.,P.Seccion.,P.Transf.. Conc.Faro. PTS Nº 31 - Horta da Areia, ramal subterrâneo pª PT da Sacor, e ramal subterrâneo pª PT 17 - Projecto
Memória descritiva. Inclui 5 desenhos (des 1 - Planta de localização; des 2 - Posto de tansformação e seccionamento Nº 31 (Horta da Areia) 100 kVA - 6000/400/230 V; des 3 - Planta de localização PT da Sacor e PTS nº 31; des 4 - Ramal subterrâneo entre o PTS Nº 31 e o PT da Sacor: perfil longitudinal e planta parcelar; des 5 - Ramal subterrâneo entre o PTS Nº 31 e o PT Nº 17 (Volta Vagarosa - Porto de Faro): perfil longitudinal e planta parcelar . - 6 Setembro 1966 [Carimbo de entrada na DGSE].

Federação de Municípios do Distrito de FaroElectrificaçãoRede de distribuição de electricidadePosto transformaçãoPosto de transformaçãoPosto de seccionamentoLinha subterrâneaFaro (Portugal)

Museu da Electricidade

Código de referência: