Estatutos da Companhia Industrial Franco-Portuguesa / Companhia Industrial Franco-Portuguesa

Companhia Industrial Franco-Portuguesa, Lisboa, 1894, ed. com.

41 p. ; 18 cm

Contém relação dos sócios fundadores da Companhia
acervo ME
A Companhia é constituída com o objectivo de explorar o fabrico de "briquettes para usos industriais e destilação de alcatrão, e de qualquer outra indústria que com aquelas tenha relação, adquirindo para este fim as fábricas que o sr. Fouquier tem situadas em Rouen, e a que possui o sr. Fillol, situada no Bom Sucesso em Pedrouços, substituindo os srs. Fouquier e Fillol, nos contratos que têem com a sociedade Companhias Reunidas Gás e Electricidade".

CRGE-Companhias Reunidas Gás e Electricidade. 1891-1976 -- LisboaCRGE-Companhias Reunidas Gás e Electricidade. 1891-1976 -- LisboaIndústriaDestilaçãoAlcatrão

I10044Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição