reg191649_festa_furia_femina.jpg

Festa. Fúria. Femina [folha de sala] : obras da Coleção FLAD / textos António Pinto Ribeiro , Sandra Vieira Jürgens

= Feast. Fury. Femina : works from FLAD's Collection

Ribeiro, António PintoJürgens, Sandra VieiraFundação EDP. MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia

1 desdobrável : il. ; 29,5 x 10,5 cm

Folha de sala publicada no âmbito exposição "Festa. Fúria. Femina: Obras da Coleção FLAD", com curadoria de António Pinto Ribeiro e Sandra Vieira Jürgens, patente na Central Tejo e no MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (Lisboa), de 22 de setembro de 2020 a 25 de janeiro de 2021.
MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
A exposição "Festa. Fúria. Femina – Obras da Coleção FLAD" assinala os 35 anos da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento. Pela primeira vez, em tão larga escala, a coleção de arte contemporânea da FLAD é dada a conhecer em exposição com 228 obras que representam o trabalho de 61 artistas portugueses de várias gerações, selecionadas a partir das 1000 que integram a coleção.

Arte ContemporâneaExposiçãoCatálogo

BA10754-08Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição