reg_192347_vulnerable_beings_eng.jpg

Vulnerable beings [folha de sala] / Fundação EDP/MAAT; texto Andrea Bagnato , Ivan L. Munuera

Bagnato, AndreaMunuera, Ivan L.Fundação EDP. MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia

1 brochura : il. ; 29,5 x 17 cm

Brochura publicada por ocasião do programa "Seres Vulneráveis: Duas Assembleias Públicas sobre o Espaço e o Tempo das Epidemias", com curadoria de Andrea Bagnato e Ivan L. Munera, realizado entre 29-30 de outubro e 26-28 de novembro de 2021.
MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
Num programa público organizado por Andrea Bagnato e Ivan L. Munuera, uma vasta gama de convidados reunir-se-á para contextualizar as transformações materiais, políticas e performativas destacadas pela atual pandemia. Assumindo a forma de duas assembleias, o programa irá imaginar novos espaços de ação e solidariedade através da arte e da arquitetura.

ArteSaúde pública

BA10759-02Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição