II Encontro de Entidades com Património Energético

RIBEIRO, António Lopes

2 CD-ROMs

Encontro realizado no Centro de Ciência Viva / Museu Mineiro do Lousal em 27 de Janeiro de 2012.
ENTIDADES CONVIDADAS: Associação de Regantes e Beneficiários de Campilhas e Alto Sado; Câmara Municipal de Alcobaça; Câmara Municipal de Campo Maior; Câmara Municipal do Cartaxo; Câmara Municipal de Fafe – Museu Hidroeléctrico de Santa Rita; Câmara Municipal de Grândola; Câmara Municipal de Gouveia; Câmara Municipal de Matosinhos; Câmara Municipal de Mirandela; Câmara Municipal de Oeiras – Museu da Pólvora Negra/Fábrica da Pólvora; Câmara Municipal de Palmela; Câmara Municipal de Seia – Museu Natural da Electricidade; Câmara Municipal do Seixal – Ecomuseu Municipal do Seixal; Câmara Municipal de Serpa; Câmara Municipal de Tomar; Câmara Municipal de Torres Novas; Centro de Ciência Viva do Lousal / Museu Mineiro; Fundação Museu do Douro; Mini-hídrica de Pernes; Museu da Electricidade; Museu de Electricidade “Casa da Luz” - Funchal; Museu do Carro Eléctrico; Museu Nacional Ferroviário; Museu Nacional de História Natural; SAPEC – Fundação Frédéric Velge; IGESPAR, ICOM, EDP Produção; Presidente da Câmara Municipal de Grândola e Presidente da Junta de Freguesia de Azinheira dos Barros.
O CD-ROM com cota Cd 10209 contém 59 fotografias.
O CD-ROM com cota Cd 10210 contém as apresentações dos projectos de entidades

Lisboa (Lisboa, Portugal)