Companhias Reunidas Gás e Electricidade: Campanha de Bónus de Dezembro de 1935

CRGE - Companhias Reunidas Gás e Electricidade. Administração e Gestão.Estrutura Organizativa. Acção Comercial. Publicidade.
Contém vários documentos sobre a Campanha de Bónus que as CRGE lançaram para o mês de Dezembro de 1935 para todos os clientes que comprassem algum aparelho eléctrico de uso doméstico:
Capilha 1-A: Notas para a elaboração de uma carta a enviar aos estabelecimentos comerciais que possam aderir à campanha
Capilha 1-B: Vários anúncios da campanha publicados em jornais
Capilha 1-C: Tabela de bónus para a campanha de dezembro de 1935 (15 exemplares)
Capillha 1-D: Notas para a elaboração de uma carta a enviar aos estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha sobre o mal preenchimento dos vales que estão a enviar para as CRGE
Capilha 1-E: Resultado da venda de aparelhos eléctricos durante a campanha de bónus de Dezembro de 1935 (16 de janeiro de 1936)
Capilha 1-F: Resultat de la campagne des bons de Décembre 1935 (11 de janeiro de1936)
Capilha 1-G: Resultados obtidos com a campanha de bónus de Dezembro 1935
Capilha 1-H: Diversas notas manuscritas sobre a campanha

CRGE-Companhias Reunidas Gás e Electricidade. 1891-1976 -- LisboaPublicidadeElectricidadeAparelho eléctricoCampanha publicitária

Data:

1935 e 1936