G15.01.02-05_demarcação dos terrenos.pdf

CEB - Companhia Eléctrica das Beiras. Sistema Electroprodutor. Aproveitamentos Hidroeléctricos. Central de Sta. Luzia. Documentação referente à demarcação dos terrenos que fazem parte integrante da concessão do aproveitamento hidroeléctrico de Santa Luzia e Ceira.
1. Correspondência relativa à demarcação dos terrenos
2.Direcção-Geral dos Serviços Hidráulicos: Demarcação dos terrenos que fazem parte integrante das dependências imobiliárias das concessões de aproveitamentos hidráulicos : normas para a colocação dos respectivos marcos (original e cópia)

CEB - Companhia Eléctrica das Beiras -- Coimbra -- 1934-1976Aproveitamento Hidroeléctrico de Santa LuziaConcessãoTerreno

Código de referência:

CEB/SE/AH-S007-P0002