1.

Resumo cronológico da integração europeia / Gabinete de Investigações Económica Europeia; Abel Machado d'Oliveira (trad.)

2.

A passagem à 2.ª fase do Mercado Comum / Walter Hallstein, Gabinete de Investigações Económica Europeia; Maria Manuela Dias (trad.)

Autor: HALLSTEIN, Walter

3.

Política Agrícola no âmbito do Mercado Comum / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Maria Manuela Dias Ferreira, Fernando Roque de Oliveira (trad.)

4.

Problemas de planeamento das economias nacionais em via de integração na C.E.E. / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Maria Manuela Dias Ferreira, Fernando Roque de Oliveira (trad.)

Autor: MILLET, M. P.

5.

Coordenação das políticas monetárias dentro da C.E.E. / Henri Fournier, Gabinete de Investigações Económica Europeia; Célia da Conceição Francisco (trad.)

Autor: FOURNIER, Henri

6.

A nova convenção de associação entre o mercado comum e os Estados Africanos / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Helena de Melo Torres (trad.)

7.

A Grécia no mercado comum / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Maria Isabel de Paula Nogueira (trad.)

8.

Negociações com vista à adesãoo da Grã-Bretanha ao mercado comum / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; António Portugal Collaço (trad.)

9.

Perspectivas de desenvolvimento económico na C.E.E. de 1960-1970 / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Carlos Alberto Picado Horta (trad.)

10.

Organização de cooperação e desenvolvimento económicos / O.C.D.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Maria Júlia Gonçalves dos Santos (trad.)

11.

Conselho económico de ajuda mútua (C.E.A.M. ou COMECON) / Victor Dias dos Santos, Gabinete de Investigações Económica Europeia

Autor: SANTOS, Victor Dias dos

12.