reg192341_clima_emergencia_por.jpg

Clima: emergência > emergente [folha de sala] : sessões I - V / Fundação EDP/MAAT; texto Coletivo Climático MAAT 2021

Demos, T. J. , 1966-Moiloa, MolemoSchuppli, SusanTavares, PauloFundação EDP. MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia

1 brochura : il. ; 29,5 x 17 cm

Brochura publicada por ocasião das Sessões I a V do programa público "Clima: Emergência > Emergente", concebido por T. J. Demos e desenvolvido pelo Coletivo Climático MAAT 2021, realizadas entre 30 de abril e 28 de outubro de 2021.
MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
Ao chamar a atenção para a emergência climática, a iniciativa de programa público "Clima: Emergência > Emergente" estimula análises críticas e propostas criativas que procuram ir além do catastrofismo, fazendo emergir futuros ambientalmente sustentáveis. De âmbito internacional e interdisciplinar, o programa foi idealizado pelo recém-fundado Coletivo Climático, dirigido por T. J. Demos, e destina-se a reunir diferentes profissionais de cultura que trabalham na interseção das artes experimentais com a ecologia política.

ArteEcologiaAlterações climáticas

BA10755-16Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição