Reabilitação do Museu da Electricidade/Central Tejo [Foto 122] / Adelino Oliveira

A imagem teve por base a ideia de fazer uma reconstituição do mundo do trabalho dentro da Central durante o seu período de laboração, designadamente do manuseamento das ferramentas e da maquinaria, que pudesse servir posteriormente para diversas finalidades a nível da reconstituição histórica. A ação reconstituída na imagem teve como figurino Orlando Bazani, trabalhador da empresa Mota & Pinto, fornecedora de serviços de manutenção ao Museu da Electricidade à época.
Museu da Electricidade

OUTRAS OBRAS RELACIONADAS:

[Álbum n.º 11B: Reabilitação do Museu da Electricidade/Central Tejo anos 2001-2005] / Oliveira, Adelino

Central TejoFotografiaMusealizaçãoCaldeiras de Alta PressãoTremonhaSala dos Cinzeiros de Alta Pressão

DATA:

18 de outubro de 2002

Legenda:

Descarga da tremonha do carvão semi-queimado de uma das caldeiras de alta pressão

Adelino Oliveira\CD10099_Nº11B_Foto 122Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição