Sob o signo do KWh : participação das principais empresas produtoras e distribuidoras de energia eléctrica do país na exposição histórica do mundo português

Lisboa: Editorial Império, 1940

30, [1] p. : il. ; 24 x 16 cm

O título da folha de rosto é: Sob o signo do kWh: cuja apologia se eleva como tema principal da participação das empresas produtoras e distribuidoras de energia eléctrica em Portugal: Companhias Reunidas Gás e Electricidade, União Eléctrica Portuguesa, Companhia Hidroeléctrica do Varosa, Companhia Electro-Hidráulica de Portugal,Empresa Hidroeléctrica da Serra da estrela, Hidroeléctrica do Alto Alentejo, Sociedade de Electrificação Urbana e Rural, Companhia Eléctrica das Beiras e Empresa Hidroeléctrica do Coura na Exposição Histórica do Mundo Português.
Biblioteca Ferreira Dias

EnergiaElectricidadeEmpresaPublicidadeExposiçãoCatálogo