11.

Fabrico e importação de medicamentos especializados / Comissão Reguladora dos Produtos Químicos e Farmacêuticos

12.

Déclarations et résolutions de la CCI : 1959-1961 / Chambre de Commerce Internationale

13.

Export directory of Portugal 1960 / José Gonçalo Corrêa Oliveira (pref.)

14.

O potencial do Mercado Comum : produção -consumo- comércio / Roger du Page, Gabinete de Investigações Económica Europeia; Eduardo Madeira Correia (trad.)

Autor: PAGE, Roger du

15.

Relatório sobre a possibilidade de instituir uma zona de trocas livres na Europa / O.E.C.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; António Portugal Collaço (trad.)

16.

Política Agrícola no âmbito do Mercado Comum / C.E.E., Gabinete de Investigações Económica Europeia; Maria Manuela Dias Ferreira, Fernando Roque de Oliveira (trad.)

17.

Acta da 54.ª reunião da Assembleia Geral (Ordinária) dos accionistas da Companhia de Diamantes de Angola, realizada no dia 30 de Junho de 1959 (Terça-feira), comentários do administrador-delegado da mesma companhia ao volume que o accionista sr. Cunha Lea / Companhia de Diamantes de Angola (diamang)

18.

Estudo sobre a natureza da pauta de importação portuguesa / Associação Industrial Portuense

19.

Defesa do trabalho e da produção : parecer de 15 de Junho de 1953 da Comissão Anti-Dumping Norueguesa [texto fotocopiado] / Comissão Anti-Dumping Norueguesa; Sigvald Wiborg (trad.)

20.

An almanack / Joseph Whitaker (ed.)

Sumário de existências: 1953-1957. -

Seriados