Vila Nova de Foz Côa - Escritura do contrato de concessão à HEP

EHESE - Empresa Hidro-Eléctrica da Serra da Estrela. Distribuição. Concessões. Pequena Distribuição de Electricidade. Vila Nova de Foz Côa - Escritura do contrato de concessão à HEP
EDP Distribuição - Seia
A Câmara Municipal de Foz Coa, segundo deliberação de 13 de setembro de 1956, aprovada por Portaria do Ministério da Economia publicada no Diário do Governo nº 39, 3ª série, de 15 de fevereiro de 1957, faz à Hidroeléctrica Portuguesa S.A.R.L. a concessão de distribuição de energia eléctrica em baixa tensão, destinada a iluminação pública e particular, força motriz e outros usos, compreendendo a área do concelho .

EHESE - Empresa Hidroeléctrica da Serra da Estrela. 1909-1976 -- LisboaHEP - Hidroeléctrica Portuguesa, S.A.R.L. -- Porto -- 1917-1976Câmara Municipal de Vila Nova de Foz CôaDistribuição de energia eléctricaBaixa Tensão

Data:

30 de julho de 1957