Fichas referentes ao material de sua representação ou fabricação cujas características foram comunicadas às C.R.G.E. / CRGE (Companhias Reunidas Gás e Electricidade) S.A.R.L. - Serviço para Si

CRGE - Companhias Reunidas Gás e Electricidade

Descrição arquivística: Fundo -CRGE - Companhias Reunidas Gás e Electricidade. Sub-Fundo - Administração e Gestão. Sub-Sub- Fundo - Estrutura Organizativa. Série - Acção Comercial. Sub-Série - Publicidade.
LTE
O Serviço para Si das CRGE organizou um dossier de fichas com as características de modelos de aparelhos para cozinhar, aparelhos auxiliares de cozinha com motor, aparelhos de cozinha com resistência, aparelhos para aquecimento de água, frigoríficos, congeladores, máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar roupa, ferros e máquinas de engomar, secagem de roupa, aspiradores e enceradoras, aquecimento eléctrico, ventiladores e exaustores, climatizadores, secadores de cabelo, caldeiras que existiam no mercado em 1974.
Estas fichas reúnem um conjunto de informações sobre a definição, as marcas, as características e os preços dos aparelhos, bem como, os critérios a ter em conta para a escolha dos mesmos, entre outros detalhes.

ElectricidadeGásAparelho domésticoAparelho eléctricoModeloPublicidade

Data: