reg191661_um_oasis_ao_entardecer_pt.jpg

Um oásis ao entardecer [desdobrável] : 20.º aniversário dos Prémios Fundação EDP / Fundação EDP/MAAT; texto Inês Grosso , Rosa Lleó

Grosso, Inês, 1982-Lleó, Rosa, 1980-Fundação EDP. MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia

1 desdobrável ; 14,5 x 10 cm

Desdobrável publicado no âmbito da exposição "Um Oásis ao Entardecer: 20.º Aniversário dos Prémios Fundação EDP" patente no MAAT - Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia (Lisboa), com curadoria de Inês Grosso e Rosa Lleó, de 22 de setembro de 2020 a 25 de janeiro de 2021.
MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
Em 2020, a Fundação EDP celebra os vinte anos da criação do Prémio Novos Artistas e do Grande Prémio Fundação EDP Arte com uma exposição que, pela primeira vez e de forma inédita, reúne obras dos artistas vencedores das várias edições dos dois galardões. Com curadoria de Inês Grosso e Rosa Lleó, a exposição promove um diálogo e interação únicos entre artistas de diferentes gerações e linguagens, apresentando, lado a lado, uma seleção de trabalho pré-existentes e novas obras especialmente concebidas para a ocasião.

Exposição artísticaArte ContemporâneaPrémio EDP Novos ArtistasGrande Prémio EDP / Arte

BA10754-25Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição