reg_186757_Edgar Martins_ - Baixa Res-1.jpg

Edgar Martins : Silóquios e solilóquios sobre a morte, a vida e outros interlúdios / textos Sérgio Mah ; design gráfico Vera Velez ; coord. ed. Nuno Carvalho ; trad. Kennis Translatiions

= Edgar Martins : Siloquies and soliloquies on death, life and other interludes

Mah, Sérgio, 1970Carvalho, Nuno Ferreira de, ed. lit.Velez, Vera, design

Lisboa: Maat, 2016

20 p. : il.; color. ; 23,5x15 cm

COLECÇÃO:

Cinzeiro 8

978-972-8909-20-8

Catálogo da exposição "Silóquios e Solilóquios sobre a morte, a vida e outros interlúdios ", de Edgar Martins, patente na sala Cinzeiro 8, Central Tejo (Lisboa) de 30 de Junho a 17 de Outubro de 2016. - Série Cinzeiro 8.
Fundação EDP. MAAT
"Silóquios e Solilóquios sobre a Morte, a Vida e outros Interlúdios" é um trabalho que se propõe a perscrutar as tensões e as contradições inerentes à representação e imaginação da morte, em especial da morte violenta, e correlativamente sobre o papel decisivo (mas profundamente paradoxal) que a fotografia – nas suas implicações epistemológicas, estéticas e éticas – tem exercido na sua perceção e inteligibilidade.

Edgar Martins -- 1977-Arte ContemporâneaFotografiaExposiçãoCatálogo

BA10537-01Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição