reg_188149_Joao Fonte Santa.jpg

João Fonte Santa : bem vindos à cidade do medo / textos Sandra Vieira Jürgens ; coord. ed. Nuno Carvalho ; design gráfico Vera Velez ; trad. Rosa Tyskiewlez

= João Fonte Santa : welcome to fear city

Jürgens, Sandra VieiraCarvalho, Nuno Ferreira de, ed. lit.Velez, Vera, designTyskiewlez, Rosa, trad.

EDIÇÃO:

Lisboa: Fundação EDP

16 p. : il.; color. ; 23,5x15 cm

COLECÇÃO:

Cinzeiro 8

978-972-8909-50-5

Catálogo da exposição "Bem vindos à cidade do medo" de João Fonte Santa, patente na sala Cinzeiro 8, Central Tejo (Lisboa) de 27 de fevereiro a 30 de abril de 2018.
Fundação EDP. MAAT
O sexto volume da série Cinzeiro 8 publica-se por ocasião da exposição 'Bem-vindos à Cidade do Medo' de João Fonte Santa. O catálogo, para além de um conjunto de reproduções de obras em exposição, inclui um ensaio de Sandra Vieira Jürgens, curadora da exposição, que se debruça sobre o projeto: "Esta nova série de trabalhos começou a ser desenvolvida na continuidade do livro de autor O Colapso da Civilização (2016), no qual Fonte Santa trabalhou o período de crise em Portugal, a partir de 2012, e registou factos da política nacional e internacional numa abordagem crítica e metafórica que integra apontamentos da sua experiência pessoal."

Arte ContemporâneaPinturaDesenhoVídeoExposiçãoCatálogo

BA10537-09Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição