Prémio Novos Artistas_Fundação EDP2017.jpg

Prémio novos artistas Fundação EDP 2017 / textos Ana Anacleto... [et al.]; coord. ed. Nuno Carvalho

Anacleto, Ana, 1975-Oliveira, FilipaSilvério, JoãoCarvalho, Nuno Ferreira de, ed. lit.

Lisboa: Maat, 2017

81, [7] p. : il. ; 26 cm

978-972-8909-37-6

Catálogo da exposição "Prémio novos artistas Fundação EDP 2017", patente no Museu da Electricidade, Lisboa (Portugal), entre 21 de junho e 09 de outubro 2017.
Artistas representados: Ana Cardoso, Bernardo Correia, João Gabriel, Ana Guedes, Igor Jesus, Claire de Santa Coloma
MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia
O catálogo da edição de 2017 do Prémio Novos Artistas Fundação EDP dá continuidade a uma série de livros que, no seu conjunto, consistem num pertinente levantamento dos protagonistas da arte contemporânea portuguesa mais recente. Neste volume, as propostas dos seis artistas selecionados para a 12.ª edição do Prémio Novos Artistas Fundação EDP – Ana Cardoso, Ana Guedes, Bernardo Correia, Claire de Santa Coloma, Igor Jesus e João Gabriel – são exclusivamente reproduzidas pelas vistas da exposição (realizadas por Bruno Lopes) e tratadas pelos textos da equipa curatorial, constituída por Ana Anacleto, Filipa Oliveira e João Silvério.

Fundação EDP -- Lisboa. Portugal -- 2005-Arte ContemporâneaExposição artísticaPinturaInstalação (Arte)Esculturaséculo 21Catálogo

BA10542Centro de Documentação da Fundação EDPRequisitado
BA10578Centro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição