DSC_0009.JPG

[Álbum n.º 3A: Reabilitação do Museu da Electricidade/Central Tejo anos 2001-2005] / Adelino Oliveira

Oliveira, Adelino

A sua consulta carece de autorização prévia da Fundação EDP.
O álbum contém 43 imagens relativas a:
- Equipamento do Edifício das Caldeiras de Alta Pressão;
- Antigo auditório do Edifício das Caldeiras de Baixa Pressão.
Faz parte de um conjunto de álbuns relativos ao levantamento fotográfico realizado no contexto da obra de reabilitação do Museu da Electricidade/Central Tejo (2001-2005), à luz de um novo contexto museológico que motivou a recuperação de equipamentos e conservação dos edifícios das Caldeiras de Alta Pressão, das Caldeiras de Baixa Pressão, da Sala das Máquinas, da Tremonha do Carvão (ou Distribuidor do Carvão), do Skip das Cinzas; do Corredor e dos Armazéns de Apoio do piso 0 do Edifício da Subestação e dos Edifícios Anexos.
Museu da Electricidade

Museu da Electricidade -- Lisboa. PortugalCentral TejoFotografiaConservação do patrimónioReabilitação

Data:

17 de dezembro de 2001

W:\CONSERVACÃO_REABILITAÇÃO_CT\OBRAS DE REABILITACÃO\2001-2005\Adelino Oliveira\CD10089_Nº3ACentro de Documentação da Fundação EDPConsultar instituição