Actas das reuniões de obra no âmbito da empreitada de reabilitação dos edíficios das Caldeiras de Alta e Baixa Pressão, Sala de Máquinas e Edíficio da tremonha de carvão do Museu da Electricidade (Central Tejo)

Fundação EDP. Museu da Electricidade. Instalações. Reabilitação. Actas.
Actas das reuniões entre a EDP Valor e o ISQ-Instituto de Soldadura e Qualidade.
Incluí anexos (e-mails trocados, plantas, imagens).
Plantas:
- Rede geral de águas pluviais. Junho 2003;
- Edifício dos Cinzeiros de Alta Pressão. Iluminação Geral. Planta do piso 1. Junho de 2002.
- Rede de Audio Visuais. Localização de equipamentos e caminhos de cabos. Piso 0 e Piso 1. Junho 2005;
- Implantação dos candeeiros. Piso 1 - caldeiras Baixa Pressão (alteração). Maio 2005;
- Sala dos cinzeiros de Baixa Pressão. Divisória em estrutura metálica e vidro. Planta e alçado. 18 maio 2005;
- Implantação dos candeeiros. piso 1 - caldeiras Baixa Pressão. Abril 2005;
- WC e copa a instalar nos auxiliares de baixa pressão. Planta de tectos copa. Fevereiro 2005.
Área da Manutenção da Fundação EDP

Museu da Electricidade -- Lisboa. PortugalObras de engenharia civilReabilitaçãoCentral Tejo

Data:

Entre 23 de Novembro de 2004 e 11 de Julho de 2005