Ramal aéreo 6 (15) kV a partir do Apoio 8 do Ramal a 6 kV para o P.T. [Posto de Transformação] 12, para o P.T. privativo de António Mendes Pinto [Gago] Júnior. Bela Salema, freguesia da Conceição - Faro

FMDF - Federação de Municípios do Distrito de Faro. Distribuição. Redes. Linhas e Cabos. Conc.Faro. Ramal a 6 (15) kV entre o ramal pª PT 12 a partir do (apoio 8) e o PT de António Mendes Pinto Gago Júnior
1 - Licenciamento de vistoria nº 24, Federação de Municípios do Distrito de Faro, de 13 maio 1976.
2 - Memória descritiva. Inclui 5 desenhos (des 1 - Planta de Localização; des 2 - Perfil e planta parcelar. Ramal a (15) 6 kV para o PT tipo As modificado de António Mendes Pinto Gago Júnior; des. 3 - Braço para seccionador aéreo com amarração rígida e cadeias; des 4 - Travessa em esteira horizontal para postes de betão em alinhamento. TH 65; Des 5 - Braço de derivação para poste de betão com amarração simples a isoladores rígidos).

Federação de Municípios do Distrito de FaroElectrificaçãoRede de distribuição de electricidadePosto de transformaçãoAlta TensãoBaixa TensãoConceição, Faro (Portugal)

Museu da Electricidade

Código de referência: